Minha festa de aniversário

Como eu prometi no post há uns dias, trago hoje detalhes sobre o making of da festa do meu niver deste ano. Fizemos uma festinha de tema infantil, com foco em florzinhas.
Preparamos as comidinhas clássicas de festinha infantil: salgadinhos, cachorro quente, pipoca, tortinha de frango, pãozinho de queijo e palitinho de frios. Para a mesa de doces, também clássicos: brigadeiros, beijinhos, bicho de pé, doce de leite em pó e cajuzinho. Como personagens principais, cupcakes, of course! Fiz de massa de baunilha, e recheei de doce de leite com nozes e com geleia de damasco. Fiz uns mini cupcakes também, mas estes, de massa de chocolate e recheio cremoso de Nutela. Pensa! Todos os bolinhos foram decorados com chantilly verdinho, imitando matinho, e florzinhas de pasta americana. Um mimo!
Vamos às fotos!
Topiarias de doces
Nossos deliciosos cupcakes! Os de cima, na forminha rosa, eram os de damasco. Os lilases, de doce de leite com nozes. Nham!
Os mini cupcakes eram gourmet: massa de chocolate meio amargo, recheados com Nutella. Ai, meu Deus! Só de lembrar, deu vontade.
Parabéns para mim!!! A hora mais esperada do dia, ao lado das pessoas mais amadas.
FFFFFFFFFF! Festa de novo, só ano que vem... =(
Eu lá fazedo discurso, e o Maridón atacando a topiaria de jujubas... Ainda bem que a Ana Pegou isso! hahahahahaha

Pessoal, é isso! Espero que tenham gostado das fotos. Quem quiser ver mais, vá lá no meu Facebook, que tem um montão: Mariana Corrêa.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário